Em Curitiba, Atlético-PR enfrenta o Goiás para voltar ao G4 do Brasileirão

O Atlético Paranaense vem de uma série de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e encara o Goiás neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 21.ª rodada, para voltar ao G4 da competição. O time paranaense ocupa a oitava colocação com 30 pontos, três a menos do que o Fluminense, o quarto colocado.

A equipe chega embalada após uma classificação no meio da semana para as oitavas de final da Copa Sul-Americana com uma vitória sobre o Joinville. No entanto, os jogadores mal tiveram tempo para comemorar e precisaram se concentrar para o jogo decisivo do Brasileirão.

O técnico Milton Mendes não poderá contar com os zagueiros Kadu, que cumpre suspensão automática, e Christián Vilches, com lesão muscular na coxa. Wellington e Gustavo serão os substitutos. Ainda pode fazer duas alterações em relação ao time que eliminou o Joinville.

No meio de campo, Marcos Guilherme deixou a partida contra o Joinville no primeiro tempo com lesão muscular e é dúvida. Bruno Mota e Fernando Barrientos são as opções para o setor. Outra possível mudança seria a entrada do volante Hernani na vaga de Deivid.

Voltar ao topo