Com desfalques, Jorginho promove mudanças no time do Vasco

O técnico Jorginho precisou promover mudanças na equipe titular do Vasco no treino desta sexta-feira, em preparação para o duelo com o Figueirense, neste sábado, no Maracanã. O treinador fez alterações no time por conta de lesões e suspensões.

O zagueiro Rodrigo e o meia-atacante Jorge Henrique vão cumprir a pena no fim de semana, enquanto o lateral Madson sofreu um estiramento na coxa esquerda. Luan, Rafael Silva e Jean Patrick serão os substitutos. Desta forma, o Vasco entrará em campo escalado com Martín Silva; Jean Patrick, Luan, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio, Nenê e Rafael Silva; Riascos.

Apesar das baixas, o goleiro Martín Silva acredita no potencial do Vasco para retomar as vitórias no sábado, numa tentativa de iniciar a reação da equipe no Brasileirão. “O time precisa converter os gols e levar menos. O importante é que os jogadores ainda estão incomodados com isso. O elenco quer fazer com que esse jogo possa mudar a história daqui para frente”, declarou o goleiro.

Com apenas 13 pontos, o Vasco ocupa a lanterna do Brasileirão. O Figueirense, por sua vez, é o 14º, fora da zona de rebaixamento, com 23. “A coisa está delicada, mas contamos com todo o grupo. Isso tem que servir como motivação para os outros atletas. O Vasco tem um grande plantel, então sabemos que temos muitos companheiros com essa vontade de assumir esse protagonismo”.

Voltar ao topo