A vez dele

Carlão se credencia a ser artilheiro paranista na Série B

Em meio ao momento ruim que o Paraná vive na Série B do Campeonato Brasileiro, sobretudo depois da derrota sofrida para o lanterna Ceará, o atacante Carlão é, neste momento, o menos pressionado dentre todos os jogadores do time. Os três gols marcados contra o Vozão credenciaram o centroavante a ser o novo homem-gol da Vila Capanema.

“Tem que manter o mesmo pensamento, o mesmo foco e fazer o que vinha fazendo nos treinamentos. Não esperava marcar os três gols, mas atacante é feito disso. Vim para o Paraná sabendo que o ataque era um setor bastante questionado e vim para ajudar a equipe. Não cheguei para resolver o problema, mas sim para ajudar e, junto com meus companheiros, conseguir os objetivos do clube”, afirmou ele.

Primeira vez

Carlão confessou que nunca tinha feito três gols em uma estreia e afirmou que a tarde de domingo, na Arena Castelão, mesmo com o revés sofrido para o Ceará, não sairá tão fácil da sua cabeça. O jogador afirmou ainda que recebeu dezenas de ligações depois que seus gols foram destaque no Fantástico, onde ele pediu música por ter balançado as redes três vezes no mesmo jogo.

“No profissional nunca tinha feito três gols na estreia, somente nas categorias de base. Fiquei muito feliz pessoalmente, mas o futebol é coletivo e se tivesse vindo a vitória seria melhor ainda”, apontou. “Foi maravilhoso, porque ninguém esperava. Minha família estava vendo o jogo e todos ficaram muito felizes. Na hora que passou no Fantástico meu celular ‘bombardeou’ com mensagens de pessoas que eu nem esperava. É um domingo que será difícil de esquecer, muito feliz mesmo”, arrematou o artilheiro tricolor.

Desculpas

Logo após a derrota para o Ceará, mas focando nos três gols do atacante Carlão, o departamento de marketing do Paraná Clube postou nos canais oficiais do clube um pedido para o torcedor pedir uma música, assim como o jogador paranista pediu para o Fantástico. A brincadeira, no entanto, não pegou bem e rapidamente, diante das muitas críticas feitas por torcedores, incomodados com a brincadeira em meio a uma trágica derrota (o Tricolor vencia até aos 44 minutos do segundo tempo), a postagem foi retirada do ar e deu lugar a um pedido de desculpas.

“A primeira porrada a gente nunca esquece. Pedimos desculpas à nossa torcida pelo post anterior. Nem sempre acertaremos e/ou agradaremos a todos. Nossa intenção é tentar interagir em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Mas a voz da nossa torcida sempre terá peso fundamental na conduta da nossa marca e dos conteúdos dos nossos canais. Obrigado pela participação de todos”, relatou a postagem.

Paraná Online no Facebook