Série B

‘Chutão’ não tem vez no sistema tático do Paraná Clube

Destaque na derrota do Paraná Clube para o Ceará, no último domingo, o estreante Carlão foi um dos reforços indicados pelo técnico Fernando Diniz para a sequência da Série B.

Revelado pelo treinador no futebol paulista, o atleta destaca a proximidade com o comandante paranista e a personalidade forte do técnico. “O Diniz exige muito dos atletas, é um cara que vai ao extremo e ele procura que a gente mantenha ao máximo a posse de bola. Eu não indicaria dar um chutão, no jogo tem hora que acontece, mas o Diniz não gosta”, brincou o atacante, autor de três gols no duelo contra o Vozão.

Para a partida contra o Santa Cruz, neste sábado, às 16h30, na Vila Capanema, Carlão deve ser mantido no comando de ataque e a dúvida fica se o atacante seguirá balançando as redes adversárias.

“Eu não gosto de prometer gols, mas eu prometo empenho, determinação e ajuda para sairmos com os três pontos. O Santa Cruz é muito forte, mas jogamos em casa e temos que ter tranquilidade para sair com a vitória”, concluiu o jogador.