Copa Sul-Americana

Ao contrário do JEC, Atlético não cobrará ingressos dos sócios

Ao contrário do seu adversário de estreia na Copa Sul-Americana, o Atlético divulgou uma nota, na noite da última segunda-feira, salientando que não irá cobrar o pagamento de ingressos ao seu associado.

Em um comunicado sobre a venda de ingressos para a partida desta quinta-feira, às 21h15, na Arena Joinville, o JEC destacou que, por força do regulamento da Conmebol, o clube cobrará um preço pelos ingressos aos sócios.

“É obrigatória a cobrança do ingresso. Diante desta situação e com as mãos atadas, a diretoria do Joinville Esporte Clube, vai cobrar o valor mínimo possível, autorizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CFS)”, ressalta a nota do clube catarinense.

Já o Atlético ressaltou a parceria com os torcedores associados. “O CAP ratifica o compromisso com os sócios e, de acordo com os termos do Contrato de Associação, todos os sócios adimplentes terão acesso aos jogos do Clube no Estádio Atlético Paranaense, na Copa Sul-Americana, sem nenhum custo adicional”, escreveu o clube.

Paraná Online no Facebook