Nova história?

Ney diz que boa fase voltou após duas vitórias seguidas

As recente vitórias do Coritiba, contra Palmeiras e Vasco, podem ser, para o técnico Ney Franco, o início de uma nova caminhada do Coritiba no Campeonato Brasileiro para fugir do rebaixamento. O treinador comemorou a volta da boa fase na competição e garantiu que os dois resultados positivos darão mais confiança ao time.

“Acho que o futebol tem uma coisa muito interessante que é a confiança. Na medida em que você começa a ganhar, os jogadores têm mais personalidade, melhoram o desempenho, o ambiente. Tiveram muitos jogos neste Brasileiro em que merecemos resultados positivos, mas não ganhamos jogos por detalhes e uma bola que não entrava. E agora espero que isso continue em uma sequência de jogos vencendo, porque os jogadores estão trabalhando muito. Eles estão se cobrando demais e é muito bom ver quando essa cobrança vira resultado”, avaliou ele.

Veja detalhes do jogão entre Coxa e Vasco!

Apesar de não ter tido uma grande atuação, o time demonstrou mais uma vez outra postura em campo. “As duas equipes estão em uma situação muito desagradável e o primeiro tempo foi muito tenso e travado. Os dois times com excesso de erros. No segundo tempo o jogo melhorou, nós ganhamos o setor de meio-campo, principalmente quando o Lucio começou a jogar como segundo volante. Porém, perdemos muitas chances em contra-ataques. Saímos muito felizes, principalmente pelo resultado. Mas fomos merecedores da vitória”, acrescentou.

Mais leve! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!

Paraná Online no Facebook