Confiante

Diniz melhora o Paraná e não teme ser o alvo dos adversários

Com quatro jogos no comando do Paraná Clube, o técnico Fernando Diniz em pouco tempo conseguiu implantar seu estilo de jogo ao time e vem surpreendendo os adversários. Com muita intensidade e um toque de bola apurado, o Tricolor tem mostrado as melhores apresentações na Série B. O treinador, no entanto, não se preocupa com o destaque que o jeito de a equipe atuar possa ganhar e não teme uma marcação mais eficiente dos adversários.

“Se os times tentarem marcar, vamos treinar mais e vamos manter a característica do time. Não acho que nosso estilo de jogo surpreendeu o Náutico. Todos os times que treinei jogaram assim e em dois anos no Campeonato Paulista também chamou a atenção. As equipes estão totalmente ligadas. Conheço o Lisca (técnico do Náutico) e não é de hoje que ele faz um grande trabalho. Todo mundo conhece todo mundo”, pontuou o treinador.

Nedo

Apesar de conseguir dar uma nova cara ao Paraná com praticamente os mesmos jogadores que estavam à disposição de Nedo Xavier, Fernando Diniz enalteceu o trabalho feito pelo ex-comandante do Tricolor que, segundo ele, deixou coisas boas na equipe antes de ser demitido.
“O Nedo tem dedo nisso, na montagem da equipe. Ele deixou muita coisa positiva aqui no Paraná e temos que enaltecer. Estou muito feliz com que os jogadores tiveram com relação ao trabalho desde a minha chegada. Sou grato pelo que os jogadores têm feito em campo”, acrescentou o treinador.

Apoio

Além da boa sintonia entre o time e o técnico dentro das quatro linhas, Fernando Diniz elogiou também a presença da torcida do Paraná na vitória sobre o Náutico, na terça-feira, e a postura da atual diretoria.

“A diretoria do Paraná tem pessoas diferentes e que, de fato, querem resgatar o Paraná. Estou muito feliz pela presença do torcedor, pelo número que veio em uma terça-feira. Não deu contra o Vitória (derrota por 1×0 na Vila, na estreia do treinador), mas agora deu contra o Náutico e esperamos a ajuda deles no sábado contra o CRB. Que eles venham em maior número”, ressaltou o comandante paranista.

Veja o que Augusto Mafuz tem a falar sobre o Paraná Clube!