Total confiança

Diniz elogia evolução de Marcos jogando com os pés

Eficiente na meta paranista, o goleiro Marcos provou na vitória sobre o Náutico, por 2×0, anteontem, na Vila Capanema, que também sabe trabalhar com os pés. O treinador ganhou elogios do técnico Fernando Diniz, que recentemente indicou a contratação do goleiro Felipe Alves, que tem como especialidade a saída de bola com os pés. O comandante tricolor ressaltou a evolução do experiente goleiro paranista nos últimos tempos e a boa relação que os dois arqueiros estabeleceram nos últimos dias.

“Antes de mais nada o Marcos e o Felipe são duas grandes pessoas. Os dois jogaram comigo, eu treino o Felipe há quatro anos e ele tem um potencial diferenciado com os pés. O Marcos também tem e está melhorando a cada dia. Já esperava isso e também a relação entre os dois, que se estabeleceu de imediato. O Felipe, além de ser um grande jogador, é uma pessoa muito acessível e totalmente do bem”, explicou.

Opções

Diniz frisou ainda que, mesmo com a melhora de Marcos na saída de bola, é importante ter dois jogadores com essas características no grupo. “Precisava de dois jogadores assim, já que em uma eventualidade quando não tem um tem o outro. Houve um questionamento da imprensa normal, mas era imprescindível que o Felipe viesse. E fez com que o Marcos tivesse essa melhora com os pés. Um se comunica muito bem com o outro e sabíamos que a chance de o Marcos evoluir com rapidez seria grande”, arrematou o treinador.

Veja o que Augusto Mafuz tem a falar sobre o Paraná Clube!