Roger comanda treino intenso no Grêmio visando confronto com o Flu

A ausência de jogos neste meio de semana não significou descanso para os jogadores do Grêmio nesta quarta-feira. O elenco da equipe gaúcha foi à exaustão em um treino intenso comandado pelo técnico Roger Machado, no início da preparação do time para o duelo com o Fluminense, no sábado.

O grupo foi dividido em seis times de quatro jogadores cada. E a atividade consistia em partidas curtas que exigiam rápidas trocas de passe, marcação sob pressão e finalizações. Liderando a atividade desde o início, Roger cobrava desempenho máximo de cada atleta. Por fim, chegou a brigar com seus comandados: “Se alguém quiser vomitar, tem um cantinho ali”.

A atividade não apresentou nenhuma novidade da equipe para o jogo do fim de semana. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira ainda se recupera de lesão e nesta quarta só correu ao redor do gramado. Não está certo seu retorno ao time contra o Fluminense. Já o goleiro Marcelo Grohe e o zagueiro Pedro Geromel devem voltar à equipe gaúcha, após cumprirem suspensão na rodada passada.

Voltar ao topo