Bico no tabu

Tricolor quer acabar com a história de não vencer times do topo da tabela

Ainda longe do G4 da Série B, o Paraná Clube terá que quebrar um tabu no duelo contra o Náutico, hoje, às 19h30, na Vila Capanema. O Tricolor vai tentar vencer seu primeiro jogo contra os times que estão na parte de cima da tabela. O Timbu é o atual terceiro colocado.

Dos dez times que estão na parte de cima, o Paraná enfrentou sete e não conseguiu nenhuma vitória. Foram cinco derrotas e dois empates. O técnico Fernando Diniz prevê outro duelo difícil.

“Será um jogo muito difícil, contra um candidato ao acesso e ao título. O Náutico está no G4 e vamos fazer de tudo para fazer um grande jogo dentro de casa. Estamos encarando essa partida de maneira bastante decisiva, vamos usar toda a nossa energia para conseguir um grande resultado. O adversário tem um time completo, é bem treinado e usa bem os contra-ataques e sabe jogar quando tem a posse de bola”, avisou.

Mudanças

Fernando Diniz deverá promover duas mudanças. Com a saída do volante Washington para o futebol português, Jean, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna ao time. Na meta, o goleiro Marcos, com uma fadiga muscular, voltou aos treinos ontem e não tem sua presença garantida, sobretudo porque Felipe Alves, indicado por Fernando Diniz, já está regularizado e à disposição.

A outra mudança poderá acontecer por opção do treinador. O meia-atacante Lucas Pará, que teve uma atuação apagada contra o Macaé, pode perder a posição para Rafael Costa.