Após pendurar as chuteiras

Alex já tem a resposta para a proposta de emprego no Coxa

Pouco mais de seis meses depois de pendurar as chuteiras e de se aposentar dos gramados, o ex-jogador Alex recusou por hora o convite para assumir o cargo de diretor de futebol do Coritiba. O ídolo alviverde, que atualmente é comentarista do canal fechado ESPN Brasil, se reuniu ontem no final da tarde com o diretor executivo do clube, Maurício Andrade, e com o presidente Rogério Portugal Bacellar, que apresentaram o projeto do futebol coxa-branca, mas não conseguiram convencer o “Menino de Ouro” a voltar ao clube, agora como dirigente.

Alex, além de não querer assumir uma função de responsabilidade dentro do clube já com o projeto em andamento, argumentou que tem outros compromissos profissionais e familiares assumidos logo depois que pendurou as chuteiras. Além disso, o ex-jogador tem percorrido o Brasil em viagens com a sua filha que joga tênis. “Sempre fui do Coritiba e continuo à disposição da diretoria para ajudar, mas agora tenho um contrato com a ESPN e compromissos familiares a cumprir”, resumiu.

Futuro

A tendência é de que a diretoria coxa-branca, liderada pelo presidente Rogério Portugal Bacellar, procure o ex-jogador no final deste ano para fazer um novo convite e que, principalmente, Alex, caso aceite, possa iniciar um trabalho do zero.

O presidente alviverde, em nota no site oficial, agradeceu o apoio e garantiu que as portas do clube continuam abertas para o menino de ouro do Alto da Glória. “O Coritiba tem a sorte de poder contar com uma pessoa com a inteligência e a experiência que Alex tem no futebol. Temos certeza de que ele contribuirá muito para o nosso sucesso. As portas do Coritiba sempre estarão abertas para o craque Alex”, arrematou.

Simples! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!