Volante Pierre revela provável saída de Wagner do Fluminense e lamenta

Um dia após o empate sem gols com o São Paulo pelo Brasileiro, o time do Fluminense não teve descanso e voltou a treinar nesta segunda-feira, na sede de Laranjeiras. O meia Wagner, que negocia a sua transferência para o futebol chinês, não participou dos trabalhos, e a perda foi lamentada pelo volante Pierre.

“É muito difícil competir com o mercado chinês. A proposta deve ter sido muito alta. O jogador, nesse momento, põe a razão em vez do coração. A gente deseja muitas felicidades para o Wagner, que ele tenha muito sucesso lá”, considerou Pierre. A tendência é que nos próximos dias o jogador confirme sua ida para o Tiajin Teda.

Pierre também projetou um resultado positivo diante do Cruzeiro, na próxima quinta, no Maracanã, para que o time não corra risco de sair do G4. “A equipe do Cruzeiro merece o nosso respeito, como todas as outras equipes que vem jogar com o Fluminense. Mas esperamos fazer o que estamos fazendo nos último jogos, respeitando o adversário, mas tendo a responsabilidade de buscar as vitórias”, afirmou.

Pierre e os demais titulares da última partida realizaram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas fizeram um treino tático no campo. Com 21 pontos, o Fluminense é o quarto colocado da competição.

Voltar ao topo