Time alterado

Paraná Clube terá cinco novidades contra o Oeste. Confira!

As constantes mudanças no time titular, por conta de lesões ou suspensões, foram os motivos apontados pelo técnico Nedo Xavier para que o Paraná tivesse um desempenho irregular na Série B. Porém, para a partida contra o Oeste, nesta terça-feira (7), em Osasco, o treinador novamente terá que alterar a sua equipe.

Sem contar com o volante Washington e o meio-campo Marcos Paraná, suspensos, o comandante paranista aposta nas entradas de Danilo Baia e Rafael Costa. Nedo Xavier ainda contará com os retornos do volante Éder e dos atacantes Fernando Viana e Wanderson.

Para o lateral-direito Danilo Baia, o time terá que ter mais calma no interior paulista. “Nós estamos trabalhando, as oportunidades têm aparecido e nós temos que ter tranquilidade para os gols saírem e nós conquistarmos as vitórias”, disse o jogador.

Já o atacante Fernando Viana, que volta ao time após cumprir suspensão, ressalta a importância dos próximos jogos – contra Oeste, Vitória e ABC. “Esses próximos três jogos são importantes, a tabela está embolada, nós estamos no meio da tabela e com vitórias podemos chegar no pessoal da frente”, ressaltou o atleta.

O Paraná vai a campo com Wendell; Danilo Baia, Luiz Felipe, Luciano Castán e Fernandes; Jean, Éder, Ricardinho e Rafael Costa; Wanderson e Fernando Viana.