Em casa, Santos tenta reagir no Brasileirão diante do embalado Grêmio

Pressionado e com a possibilidade de terminar esta 11.ª rodada entre os quatro piores do Campeonato Brasileiro, o Santos espera renovar as suas forças em casa para superar o embalado Grêmio, neste domingo, às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, e começar a ver uma luz no fim do túnel. O adversário promete engrossar o jogo, já que está na parte de cima da tabela de classificação.

A derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na última quinta-feira, no Rio, abalou o jovem elenco santista. O técnico Marcelo Fernandes voltou a pedir reforços de peso, mas sabe que, se chegarem, não deve ser agora. Assim, o jeito é apostar na molecada e nos poucos experientes em condições de jogo.

Um deles é Ricardo Oliveira, que apesar da má fase da equipe atravessa bom momento e já marcou seis gols no Brasileirão. “Acho que estão se precipitando ao falar de rebaixamento. É cedo para sinal de alerta porque faltam 28 rodadas. Mas é claro que a situação não é das melhores e sabemos que não podemos ficar ali”, disse o atacante.

O lateral-esquerdo Daniel Guedes e o zagueiro Werley, suspensos, estão fora. Caju e David Braz, que retorna de suspensão, entram nos seus lugares, respectivamente.

Voltar ao topo