Ponte Preta viaja a Cuiabá com desfalques para encarar o Palmeiras

A Ponte Preta terá dois importantes desfalques para buscar a reabilitação frente ao Palmeiras, neste domingo, às 18h30, na Arena Pantanal. O clube campineiro viajou a Cuiabá sem o meia Renato Cajá e o volante Fernando Bob, titulares absolutos e que cumprem suspensão automática. O mando deste jogo é da Ponte, que o vendeu por R$ 850 mil, livre de despesas, para empresários do Mato Grosso.

Os problemas não param por aí. Biro Biro saiu da partida contra o Corinthians com uma lesão na coxa. O jogador viajou, mas será melhor avaliado na capital do Mato Grosso. Se tiver condições de jogo, será escalado entre os titulares de Guto Ferreira, assim como Diego Oliveira, que reclamou de dores musculares, após a derrota por 2 a 0, no Itaquerão, quinta-feira à noite.

Com isso, a delegação seguiu com muitas indefinições. Juninho e Adrianinho aparecem como prováveis substitutos. No elenco, Guto Ferreira ainda pode utilizar Roni, Paulinho e Vitor Xavier no setor de meio de campo. Um deles pode ocupar eventual vaga deixada por Biro Biro. A escalação será confirmada apenas minutos antes da partida.

Nesta tarde houve apenas um treino regenerativo para os titulares e movimentação física para os reservas. “Infelizmente não vamos ter tempo de treinar. São circunstâncias do campeonato. E teremos um dia a menos de recuperação do que nosso adversário, que atuou na quarta-feira”, lamentou o técnico.

Voltar ao topo