Torção no tornozelo tira Valdivia do Inter diante do Atlético-MG

O técnico Diego Aguirre terá um importante desfalque para escalar o Internacional diante do Atlético-MG, neste domingo, no Beira-Rio. O meia Valdivia não se recuperou de um problema no tornozelo, ficou de fora do treinamento desta sexta-feira e não estará em campo pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Valdivia torceu o tornozelo esquerdo na derrota por 3 a 0 para o Sport, na última quarta-feira. Ele passou por exames em Porto Alegre e foi descartado para este fim de semana. A tendência é que o meia seja poupado até o jogo diante do Tigres, dia 15, pela semifinal da Libertadores.

Se a notícia ruim ficou por conta de Valdivia, Aguirre pôde comemorar outras boas novidades. O goleiro Dida se recuperou de entorse no tornozelo direito e voltou a treinar. Sem Alisson, contundido, a tendência é que o veterano ocupe o lugar na reserva de Muriel.

Quem também retornou foi o meia Anderson, que havia sido poupado diante do Sport. Recuperados de lesões, o zagueiro Réver e o atacante Eduardo Sasha fizeram trabalho físico e só devem ser reintegrados na semana que vem. Alex, por sua vez, segue afastado por lesão.

Voltar ao topo