Parceiro de Messi quer pagar ‘dívida’ com a seleção argentina

O atacante argentino Sergio “Kun” Agüero acha que está em dívida com a seleção. Depois de disputar a Copa do Mundo do ano passado lesionado – ele chegou a ficar da fora de uma partida -, o atacante do Manchester City quer conquistar o título da Copa América na final contra o Chile para compensar o vice-campeonato no ano passado. A final da Copa América será realizada neste sábado, às 17h, no Estádio Nacional de Chile, em Santiago.

“Na Copa do Mundo não pude render como queria. Não cheguei ao Mundial da melhor maneira. Desta vez estou muito bem, melhor fisicamente, sem lesões. Assim, estou tratando de pagar a dívida que tenho com a seleção”, disse o jogador, que espera que a amizade com Lionel Messi, dentro e fora de campo, possa render mais gols como na goleada contra o Paraguai por 6 a 1. “Espero que possa dar tudo certo novamente”, afirmou.

Agüero prevê uma final equilibrada entre as duas melhores equipes do torneio. “O Chile jogou muito bem na Copa América, apesar de ter enfrentado um rival duro apenas contra o Uruguai. Agora enfrentará uma Argentina com outra forma de jogar e com outros jogadores. Nós vamos repetir nossa maneira de jogar, seja contra eles ou contra qualquer seleção”, afirmou.

Voltar ao topo