Mugni na área

Argentino deve ser anunciado como novo reforço do Furacão

Antigo sonho da atual diretoria, o meio-campo Lucas Mugni deve ser anunciado em breve como novo reforço do Atlético. O jogador argentino de 23 anos, que está sem espaço no Flamengo e foi pouco aproveitado nesta temporada, assistiu o duelo de ontem, contra o São Paulo, em um dos camarotes da Arena ao lado do presidente Mário Celso Petraglia.

O Atlético tentou a contratação de Lucas Mugni no início do ano passado para a disputa da Libertadores, mas o jogador preferiu defender o Flamengo, que também disputou a competição. Agora, sem espaço na Gávea e com apenas doze partidas feitas neste ano, sendo apenas uma pelo Brasileiro, o argentino pediu liberação do clube carioca na última sexta-feira e seu acerto com o Furacão é questão de tempo.

Além do Atlético, outros times também tentam a contratação de Lucas Mugni. O Newell’s, da Argentina, também demonstrou interesse na contratação do jogador, mas nenhuma proposta oficial chegou até o Flamengo. O jogador, que ficou por duas semanas afastado dos treinos do time carioca por causa de caxumba, tão logo se recuperou já pediu para ser negociado com outro clube.

O homem! Leia mais do Atlético na coluna do Mafuz!