Falou e disse

Por meio das redes sociais, Keirrison ‘bota a boca no trombone’

Por meio das redes sociais, o atacante Keirrison, do Coritiba, se manifestou na noite desta quarta-feira (1º) sobre a sua situação no clube.

Envolvido em especulações sobre possíveis transferências de agremiações, o jogador ressaltou que segue no Coxa e que treina normalmente.

Confira a nota na íntegra:

Durante os últimos 30 dias, meu nome tem sido incluído em várias situações. Salário alto, saída do clube, entre outros boatos ridículos de certas pessoas que não tem conhecimento de nada. Quero esclarecer, que minha vida sempre foi de muita luta e muita dificuldade para chegar aonde cheguei. Busco e sempre farei o meu melhor, porque amo jogar futebol e além disso, minha família e meus amigos dependem disso também.

Quando surgiu a oportunidade de retornar ao Coritiba, fiquei muito feliz, principalmente por poder voltar a minha casa. Abri mão de muitas coisas, não só em aspectos financeiros, somente para vestir com muita felicidade, novamente, a camisa do Coritiba. São mais de três anos do meu retorno ao Clube, de muitas lutas e dificuldades, mas muito mais de alegrias, podendo ver novamente os torcedores comemorando meus gols e vitórias do time.

Fui envolvido em muitas fofocas por pessoas que, externamente, talvez tivessem interesse em desestabilizar o time e nutrissem inveja de mim ou interesses outros. Mas isso não vai ocorrer. Diferente dos que querem confusão, eu estou sempre pronto, me esforçando, buscando ajudar e mais motivado do que nunca. Estas situações todas me incomodam, mas, enfim, venho aqui apenas como maneira de dar satisfação às pessoas que têm o carinho e respeito por mim. Para as pessoas que buscam a discórdia, espero que elas busquem a verdade, porque a verdade sempre vencerá a mentira.

Sair do clube? Um dia pode ser. Agora, daqui um mês, daqui um ano ou nunca mais. Não podemos prever o futuro. O certo é que quero meu espaço e se não for aqui, o meu carinho, o meu respeito, amor e identificação com o Coritiba sempre existirão.Tenho 26 anos e muitos sonhos. Espero que os boatos e notícias maldosas parem. Não estou de saída, não estou parado sem treinar, até porque não é da minha índole, e estou pronto e acreditando que posso ajudar.

Obrigado pelas mensagens e vamos torcer mais e mais pelo Coritiba.
Deus abençoe a todos e um Grande Abraço!