Peneira?

Arma do Atlético até a liderança do Brasileiro caiu de produção

Eficiente no bom início de Campeonato Brasileiro realizado pelo Atlético, a defesa rubro-negra parece ter se perdido nos três últimos jogos do Furacão. Quando alcançou a liderança da competição nacional nos seis primeiros jogos, o setor defensivo foi vazado somente em três oportunidades.

Coincidência ou não, nos três últimos jogos do clube, quando perdeu duas vezes e empatou outra, foram seis gols sofridos nos duelos contra Grêmio e Ponte Preta, fora de casa, e diante do Coritiba, na Arena da Baixada.

Até o clássico contra o Coxa, o Furacão não havia sofrido nenhum gol dentro dos seus domínios, mas errou demais no duelo contra o seu maior rival e, se não fosse a jornada inspirada de Walter e companhia, teria amargado a primeira derrota em casa. O time rubro-negro, com nove gols tomados, tem a sétima melhor defesa do Brasileirão.

Ingressos

Para ver a Arena da Baixada mais uma vez com um grande público e, quem sabe até ultrapassar a marca atingida no clássico Atletiba, quando mais de 26 mil pessoas compareceram ao jogo, a diretoria do Atlético estendeu a promoção dos ingressos avulsos para todos os torcedores.

Assim, para o duelo de hoje, os ingressos para o setor Sócio Furacão custam R$ 100 e para o setor Sócio Furacão Plus R$ 150. Para as duas modalidades existem as meias-entradas à disposição. A promoção era válida apenas para os associados, mas a direção decidiu estender os valores mais acessíveis a todos os torcedores.