Mais forte

Com opções, Ney Franco pode ter mais qualidade para sair da ZR

A vitória por 1×0 sobre o Cruzeiro, se não serviu para tirar o Coritiba da zona de rebaixamento, dá uma tranquilidade maior para o clube na sequência do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco elogiou a boa semana de trabalhos do time coxa-branca apesar dos desfalques e vê, a partir de agora, o Coxa ainda mais fortalecido para a sequência do Brasileirão, que começa a ter jogos também aos meios de semana.

“Agora com a sequência de jogos nas quartas e no domingo, ter elenco faz a diferença. Enfrentamos uma equipe com grande potencial e todos que entraram em campo foram muito bem corresponderam tanto taticamente, quando emocionalmente. Acho que o Coritiba foi merecedor dessa vitória”, explicou o treinador coxa-branca.

Desafio

Ney Franco ressaltou ainda a sequência positiva que vive agora no Campeonato Brasileiro, já que na última rodada conseguiu empatar com o Atlético na Arena da Baixada e ontem à tarde derrotou o Cruzeiro, no Couto Pereira.
Agora, o desafio é de manter a boa fase no duelo de quarta-feira diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

“Contra o Atlético poderíamos ter saído com a vitória e o que interessa é que a equipe jogou bem. Não podemos baixar a guarda e fazer um bom jogo no Independência. Temos condições de pontuar fora e esse é o grande desafio do clube. Conseguimos trazer pontos na última rodada, contra o Atlético, embora a partida sendo em Curitiba. Nossa meta é ganhar em casa e pontuar fora, de preferência vencendo os jogos”, avisou o comandante do time coxa-
branca.

Atrevimento! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!