É campeão

Os Malas vence a fatura o título do Santa Amélia

Com uma magra vitória por 1×0 sobre o Vera Cruz, o Os Malas conquistou no último domingo o título do 22º Campeonato de Máster de Santa Amélia, na última rodada do torneio, que definiu os seis melhores colocados.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Os Envorvidos derrotou o Santa Cruz por 2×1, enquanto o Caiçara derrotou o Fluminense por 3×2 e ficou com o quintio lugar.

O último dia de jogos teve o campo totalmente tomado por centenas de pessoas, que acompanharam os três jogos, e contou com a boa arbitragem de Leomir França Fucks.

Premiação

O artilheiro do campeonato foi Ademar, do Os Envorvidos, com 13 gols. A defesa menos vazada foi a do Os Malas, enquanto o troféu disciplina foi entregue ao Itu Sorvetes. O craque desta edição foi Dirceu, do Os Envorvidos.

Campeonato de Peladas

Neste domingo, terá início o 38º Campeonato de Peladas de Santa Amélia Série Livre, com 16 equipes jogando até dezembro. A primeira rodada terá os seguintes jogos: Vera Cruz x Jaguarões, Santa Cruz x Viracopos, Vitória Régia x Somos Nós, Juventus Expressinho x Vila Rigoni, Caiçara x Celta, Paissandú x Esquadrilha, Itapema x Os Envorvidos e Fluminense x Colo-Colo.