Oswaldo faz coletivo com Jackson e Dudu no Palmeiras

O atacante Dudu está de volta ao time do Palmeiras. O jogador está liberado para atuar sob efeito suspensivo, após a suspensão de 180 dias por agressão ao árbitro da decisão do Campeonato Paulista, e será a grande novidade do Alviverde para enfrentar o Internacional, quinta-feira, às 21h, no Allianz Parque.

Ele foi um dos escolhidos pelo treinador em treinamento coletivo nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Dudu ficou fora dos últimos três jogos (Corinthians, ASA e Goiás) e poderá atuar pela primeira fez com Kelvin, uma dupla que Oswaldo disse algumas vezes estar animado com a possibilidade de ver em ação.

Uma surpresa na escalação é o zagueiro Jackson. Ele estaria fora da partida, por pertencer ao Internacional, entretanto, o clube gaúcho não fez qualquer pedido para que ele não atue. Assim, Oswaldo se sentiu no direito de contar com o jogador. “O que me foi reportado é que existe uma série de conveniências a favor do Palmeiras, principalmente a vontade do jogador jogar”, disse o treinador.

O time titular que treinou foi: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Dudu, Zé Roberto e Kelvin; Rafael Marques. Já os reservas atuaram com: Aranha;, Ayrton, Tobio, Wellington e João Paulo; Amaral, Andrei Girotto, Alan Patrick, Cleiton Xavier e Leandro; Cristaldo.

Após a atividade, Ayrton, Rafael Marques e João Paulo ficaram treinando faltas e, depois, Rafael Marques, Jackson e João Paulo treinaram pênaltis. O meia Cleiton Xavier fica como opção no banco de reservas, já que Oswaldo acredita que ele ainda não tem condições de atuar 90 minutos. Robinho, Allione, Victor Ramos e Mouche continuam se recuperando de lesão e estão fora da partida.

Voltar ao topo