Foi mal, foi mal!

Jogadores do Tricolor assumem falha em derrota para o Botafogo

O semblante dos jogadores do Paraná na saída do campo refletia o sentimento dos torcedores nas arquibancadas. O gol da derrota sofrido no último minuto de jogo incomodou bastante os atletas, que quase não quiseram falar antes de descer para os vestiários. “Vergonha”, resumiu o lateral Fernandes.
“Já sabíamos que eles estavam por uma bola no final do jogo, estavam com um jogador a menos, e mais uma vez deixamos escapar um resultado no final do jogo”, disse o zagueiro Luis Felipe, que atuou improvisado na lateral-direita, lembrando que o Tricolor já havia deixado a vitória sobre o Boa escapar na Vila Capanema nos minutos finais.

Quem também deixou o gramado muito chateado foi o goleiro Murilo Prates, que admitiu a falha no lance que originou o último gol da partida. “Foi um lance infeliz meu que acabou atrapalhando o time”.
Um dos poucos a a avaliar a partida, o meia Rafael Carioca, estreante da noite, ressaltou que a equipe paranista até jogou bem, mas lembrou que faltou uma melhor pontaria na hora da conclusão das jogadas. “Entramos com o objetivo da vitória, mas enfrentamos um time de qualidade e infelizmente não fizemos e acabamos tomando um gol. Tivemos um volume maior de jogo, mas acabamos nos expondo mais e em uma falha nossa eles acabaram fazendo o gol”, lamentou ele.

Confima mais lances do jogo aqui!