No rival

Lúcio Flávio no Coritiba? Ex-Paraná treina no CT da Graciosa

O meio-campo Lúcio Flávio foi uma das grandes novidades no CT da Graciosa, nesta terça-feira (2). O jogador, que recentemente rescindiu o seu contrato com o Paraná Clube, trabalhou no centro de treinamentos do Coritiba, mas não deve fechar com o Coritiba.

A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com. Lúcio Flávio esteve ali apenas para manter a forma e se recuperar de uma contusão.

Especulado no Atlético nos últimos meses, Lúcio Flávio já vestiu a camisa do Coritiba em 2002. Com a camisa do Verdão o meia chegou a ser destaque naquela temporada.

Lúcio Flávio deixou o Paraná Clube no último mês devido a uma nova política do clube, que optou por reduzir o salário do elenco. O meio-campo não concordou com a medida e se despediu do clube que o revelou.

Em nota, no início da noite desta terça-feira, o ex-Paraná deu a sua versão sobre o caso. “Conversei com a direção do Coritiba para utilizar o espaço físico do clube e aproveitar a proximidade à minha residência e assim poder manter a condição física”, ressaltou o experiente jogador.