Mercado

Com chegada de Alecsandro, Palmeiras pode emprestar Leandro Pereira ao Coritiba

O atacante Alecsandro pode ser anunciado a qualquer momento como novo reforço do Palmeiras. Com a chegada do experiente jogador que está no Flamengo, o técnico Oswaldo de Oliveira ganha mais uma opção no setor e, com isso, quem pode acabar deixando o clube é Leandro Pereira, que faz parte dos planos de alguns clubes para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Leandro interessa ao Coritiba e ao Grêmio e pode ser emprestado caso Alecsandro realmente chegue. O curioso é que o Grêmio também tem interesse no jogador do Flamengo e vê o palmeirense como plano B. Já o Coritiba pretende levá-lo ainda como parte da negociação envolvendo o meia Robinho. O clube precisa emprestar dois jogadores ao time paranaense.

Em relação a Alecsandro, ele já acertou com o Palmeiras e aguarda apenas a liberação do Flamengo para chegar em São Paulo e fazer exames médicos. Como tem contrato com o time carioca só até o fim do ano, pode chegar ao Palestra Itália de graça.

Enquanto aguarda a chegada do novo companheiro, Arouca já enche a bola do atacante. “Se ele vier, com certeza será bem vindo, porque se trata de um grande jogador, matador, que faz gol por onde passou. Tem uma média de gols muito boa e jogador bom é sempre bem vindo”, disse o volante.

Confirmando a contratação, Alecsandro será o 22.º jogador contratado por Alexandre Mattos nesta temporada. De todos, o único que ainda não atuou foi o meia Fellyppe Gabriel.