Agentes dizem que Guerrero saiu do Corinthians de ‘comum acordo’

Os empresários de Paolo Guerrero emitiram uma nota nesta quinta-feira para rebater a versão do Corinthians sobre a saída do jogador. Segundo o clube, o atleta pediu para ser liberado antes do fim do contrato. Já na versão dos agentes, a decisão foi tomada em comum acordo.

“Entendeu-se por todos que a saída de Guerrero era o melhor para as partes. Para quem não pode pagar e para quem precisa receber”, diz a nota.

Segundo os empresários, Guerrero jogou com salários atrasados e esperou por uma renovação de contrato que não foi concretizada. “Atuou com seu contrato à beira do fim, sob risco de lesão e não tirou o pé”, diz o comunicado. “Não podemos nos furtar de colocar a verdade: o clube anuiu com a saída do atleta para aliviar suas finanças.”

O contrato de Guerrero terminaria no dia 15 de julho. Na quarta-feira, porém, o Corinthians encerrou o contrato do jogador após reunião com empresários do atleta. Guerrero não faz mais parte do elenco e, portanto, não enfrentará o Palmeiras, domingo, no Itaquerão. Assim, está livre para negociar com outro clube – o Flamengo é o principal interessado.

Voltar ao topo