Tricolor muda

Tricolor tem duas novidades para o jogo desta sexta-feira

Começou a surgir a escalação do Paraná Clube para a partida de amanhã, às 21h50, contra o Bahia, pela quarta rodada da Série B. No treino de ontem, no CT Racco, o técnico Nedo Xavier montou a equipe do Paraná com três novidades. Entre os titulares estiveram o meia Marcos Paraná, o lateral-esquerdo Fernandes e o zagueiro Léo Coelho.

Deixaram o time o lateral-esquerdo Yan e o zagueiro Rodrigo. Este último teve um desentendimento com o auxiliar-técnico Fernando Miguel e saiu do treino mais cedo (ver matéria). Após o trabalho, o treinador confirmou que Fernandes e Léo Coelho serão titulares – fazendo suas estreias na partida da Fonte Nova. “Devem jogar os dois. A gente sentia que havia essa necessidade. Estamos com muitas jogadas só por um lado de campo (a lateral direita)”, explicou.

Alteração

Como o atacante Fernando Viana está suspenso, após expulsão diante do Boa Esporte, o técnico do Tricolor decidiu escalar o time apenas com Henrique como atacante de ofício. Outro avante, Wanderson, não treinou por causa de dores musculares e foi vetado para a viagem no começo da tarde. Marcos Paraná será o substituto.

O goleiro Marcos, lesionado, segue de fora. Assim, o Tricolor foi escalado com: Murilo; Danilo Baia, Zé Roberto, Léo Coelho e Fernandes; Jean, Washington, Éder, Rafael Costa e Marcos Paraná; Henrique.

Enquanto o time estava no coletivo, treinaram em separado Jacio, Ricardinho, Lucas Sotero, Elbis e Rafael Carioca.