Na Bronca

Técnico reclama de torcedores que ficaram cornetando

Marquinhos Santos aproveitou a coletiva após a vitória de 2×1 sobre a Ponte Preta para fazer críticas a dois torcedores e elogios à diretoria e ao restante da torcida. Durante todo o jogo, os associados do Coxa ficaram incomodando o treinador no banco de reservas.

Marquinhos, inclusive, criticou que sequer o nome dos atletas eles sabem. Quando colocou Giva na vaga de Wellington Paulista, os dois torcedores achavam que era Wallyson.

“Invés de torcer fica criticando, acho uma falta de respeito. A gente respeita, mas não entende. Não sabem nem o nome de quem está entrando. Podem ir lá no CT e conhecer, as portas estão abertas”, ironizou.

Outros dois fatores também foram determinantes para o triunfo. O apoio da enorme maioria presente no Couto Pereira e a presença da diretoria indo junto com a delegação para o estádio. “No mais, parabéns aos mais de oito mil presentes aqui que incentivaram, gritaram e transformam as atitudes dos atletas. A torcida tem que continuar junto. Temos criado oportunidades, mas a fase é difícil. Mesmo assim, a diretoria está cada vez mais presente e incentivando o grupo. Isso fortalece, pois dá ânimo”, finalizou.

Insistência! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!