Reclamação deu certo

Sócios cobraram e Atlético abrirá as portas do CT do Caju

A cobrança dos conselheiros na reunião do Conselho e dos torcedores através do aplicativo WhatsApp surtiram efeito. Depois de receber sócios no CT do Caju no último sábado, o Atlético decidiu ampliar esse contato com a torcida.
Quinzenalmente, em finais de semana com o time atuando em Curitiba, o Furacão vai receber 15 associados em seu Centro de Treinamento para conhecer a moderna estrutura do local, assistir a uma apresentação sobre o clube e tirar dúvidas sobre assuntos do Rubro-Negro.

A medida acontece após o presidente Mario Celso Petraglia aceitar a presença de 12 sócios que o cobravam em grupos do aplicativo de conversas, logo depois da confusão em reunião extraordinária no dia 18, que terminou por “desordem”. O “mimo” aos torcedores, coincidentemente, também passa em ano de eleições no Furacão.

A direção atleticana considerou o encontro no dia que antecedeu o jogo diante do Atlético-MG como positivo. Mesmo com cobranças, a cúpula rubro-negra considerou que soube amenizar a situação explicando o funcionamento de alguns departamentos, como foi o caso do contestado DIF.

Para poder participar, o Atlético vai disponibilizar um hotsite especial para as inscrições.

Indiano se foi

Após menos de três meses no CT e apenas 24 minutos em campo, o indiano Romeo Fernandes deixou o Atlético. Era um desfecho esperado para uma situação apresentada como de “longo prazo” pelo vice-presidente Márcio Lara quando o jogador foi apresentado.
O clube informou que o jogador vai voltar para a Índia para defender o FC Goa, na Indian Super League.

Passagem

Fernandes chegou com contrato até 30 de junho, mas com possibilidade de prorrogação até o final de 2015, opção de compra de parte dos direitos econômicos e contrato por mais três anos. A ideia era utilizá-lo no time sub-23. Mesmo com o aval de Zico, que o treinou no Goa (e treinará de novo), o indiano entrou em campo uma vez, na vitória de 5×0 sobre o Nacional.

A lei sem espírito! Leia mais do Atlético na coluna do Mafuz!