Ação de marketing

Quer tirar dúvidas com a diretoria do Atlético? Clube abre o CT!

No último sábado, o Atlético recebeu alguns sócios para um almoço no CAT do Caju, com o objetivo de estreitar a relação com os torcedores neste período turbulento no futebol rubro-negro – que passou pelo Torneio da Morte do Estadual.

Nesta terça-feira (26), via site oficial, o Furacão ressaltou que a ação continuará para os próximos dias. O clube irá sortear 15 sócios para conhecer as instalação do centro de treinamentos e ainda debater com a diretoria alguns assuntos do Rubro-Negro.

A inscrição será aberta nos próximos dias e os torcedores sorteados deverão comparecer ao CAT do Caju no dia 6 de junho. A ação da cúpula rubro-negra serve para esfriar os ânimos com o torcedor, que cobrou muito da atual diretoria após o clube lutar contra o rebaixamento no Estadual e trazer como ‘reforço de peso’ apenas o atacante Walter.

Na última semana, em reunião do Conselho Deliberativo do clube, a sessão foi tumultuada, pois muitos conselheiros estariam insatisfeitos com o modo com que o futebol do Atlético vem sendo tratado.