Vish!

Meia Marco Damasceno é punido por causa de noitadas na balada

Retirado do time titular do Atlético e sequer ficando no banco de reservas na vitória por 1×0 sobre o Atlético-MG no último domingo na Arena da Baixada, o meia-atacante Marco Damasceno deve ter uma atenção em especial para não perder o foco na carreira. Pelo menos esta é a opinião do empresário do jogador, Jesuilton Montalvão. “Conheço ele desde criança. Ficou comigo desde os 13 anos. Com a bola nos pés, é um atleta que dispensa comentário. Fora de campo, nunca foi santinho”, admitiu o empresário, que detêm 10% dos direitos econômicos do atleta e que foi o responsável pela ida dele ao Furacão.

Aos 19 anos, Damasceno foi flagrado em duas noitadas seguidas. Acabou cortado do duelo com o Galo e, além da suspensão, será multado pelo clube por ter um histórico de casos similares.

“Essa punição é importante para que o jogador acorde a tempo. Ele tem um futuro promissor e essa situação poder acabar comprometendo um dos principais atletas dessa nova geração. Ele é jovem e com o dinheiro e a carreia acontece esse deslumbramento”, afirmou. “Me sinto apreensivo, pois esse comportamento não combina com o de um jogador de alto nível”, acrescentou Montalvão.

Fatos! Leia mais sobre o Atlético na coluna do Mafuz!