Fisiculturismo

Evento multiesportivo conta com a presença de Schwarzenegger

Esforço, dedicação e disciplina definem o dia a dia dos atletas da G-Action que se preparam para o 3ª Arnold Classic Brasil. O maior evento multiesportivo do mundo acontece entre os dias 29 e 31 de maio, no Rio de Janeiro (RJ), e contará com a ilustre presença do seu idealizador, o ator e político Arnold Schwarzenegger. Para fazer bonito frente a um símbolo mundial do fisiculturismo, os atletas da linha de suplementos da G-Action seguem uma intensa rotina de treinos.

 A expectativa é ainda maior para a atleta Angela Borges, que ano passado conquistou o título Overall do Arnold Classic Brasil, sendo consagrada a campeã geral do evento. Para repetir o feito em 2015, a musa fitness está sendo acompanhada pelo treinador Fabio Chiodini. “Na categoria que a Angela compete, a Wellness, o objetivo é definir o corpo mantendo as formas femininas. Estamos no processo de esculpir o corpo dela com uma dieta restrita e treino puxado”, explicou o coach da G-Action.

 Para Angela, conquistar novamente o título de campeã geral do Arnold Classic Brasil será uma recompensa por todo o esforço em prol do esporte pelo qual é apaixonada. “Ser fisiculturista exige que eu supere meus limites todos os dias e ser reconhecida por isso em um evento tão importante quanto o Arnold será muito gratificante”, disse a atleta que é a atual Campeã Brasileira e Bicampeã Sul-Brasileira e Catarinense de Fisiculturismo.

 Fazem parte também do time que vai representar a G-Action no Arnold Classic Brasil, a atleta Wellness Cristina Spilere, Campeã Sul-Brasileira de Fisiculturismo, e o atual Campeão Sul-Brasileiro de Fisiculturismo, Thiago Chong, que compete na categoria Men’s Physique. Ambos os atletas participam pela primeira vez da competição e prometem chamar a atenção dos jurados.

Sobre a linha G-Action – Atletas profissionais e amadores agora contam com a G-Action, linha de suplementos para performance, desenvolvidos para atender um público preocupado em manter a forma física de maneira saudável. Os produtos da linha G-Action possuem qualidade premium, matérias-primas com garantia de procedência, fórmulas ultraconcentradas e compostos de alta biodisponibilidade. A G-Action apoia o esporte brasileiro!

Serviço:

G- Action

SAC 0800 645 0022

www.g-actionsuplementos.com.br