Ídolo

André Macias ainda quer jogo de despedida para Alex

O vice-presidente do Coritiba, André Macias, respondeu aos associados do clube, por meio das redes sociais, dúvidas sobre a sua recente viagem à Turquia, a possibilidade de um jogo de despedida para o ídolo Alex e ressaltou o plano de sócios do Verdão. Confira abaixo:

– Viagem à Turquia

Nós fomos à Turquia com o Alex, pois ele tem um patamar muito alto no país. Por meio dessa parceria, nós fomos convidados por uma companhia aérea, tivemos várias reuniões com clubes de futebol, com o objetivo de irmos atrás de negócios para deixar o Coritiba cada vez maior. Tenho certeza que essa viagem dará frutos ao clube.

– Despedida do Alex

Esse era um grande sonho da nossa diretoria. Todavia, o jogo com o Fenerbahçe não é possível por conta do clube turco, pois eles não querem fazer um duelo de despedida com nenhum atleta. Há outras possibilidades e estamos trabalhando firmes nisso.

– Plano de sócios

O torcedor do Coritiba, além de ser o maior patrimônio, é o maior patrocinador do clube. Dentro do mercado do futebol, nós chegamos dentro da melhor fórmula possível. Em 40 dias, tivemos 6.500 novas adesões. Fomos muito felizes em criar o escalonamento de ingressos. Nós temos hoje quase 25 mil sócios. O Coritiba deve chegar a 40 mil sócios e avançaremos.