Mandatário

Rogério Bacellar fala sobre debandada de dirigentes e garante transparência no Coritiba

Em resposta aos associados do Coritiba, por meio das redes sociais, o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, esclareceu as saídas dos dirigentes Ricardo Guerra e João Paulo Medina, garantiu transparência no clube e falou sobre a parceria com a empresa ProTork. Confira abaixo:

– Ricardo Guerra e João Paulo Medina

O Guerra e o Medina foram duas pessoas muito importantes no dia a dia do Coritiba. Existe o projeto do Coritiba, que o Guerra tocava no administrativo e o Medina no futebol. Nós estamos com o foco neste projeto desde o início da nossa gestão. O Coritiba precisa de uma reestruturação total e nós estamos fazendo.

– Transparência

Nós não temos dificuldade para a transparência do clube. O Conselho Fiscal é um dos mais atuantes da história do Coritiba. Nós vamos passar todas as informações possíveis e impossíveis. Nós temos uma radiografia total do Coritiba.

– ProTork

A ProTork teve consciência da atual situação do Coritiba e nós conseguimos fazer uma modificação no contrato. A empresa continua parceira do Coritiba e nós vamos continuar trabalhando juntos.