Fora do duelo

Lateral-direito Ricardinho é afastado do elenco do Paraná Clube

Com contrato até o fim desta temporada, o lateral-direito Ricardinho foi afastado do elenco do Paraná Clube. O jogador, que foi um dos destaques do Tricolor no Paranaense, treinou em separado nesta quinta-feira e não jogará contra o Boa Esporte, neste sábado, na Vila Capanema.

De acordo com o empresário do atleta, Marcos Amaral, Ricardinho segue no Paraná e não joga por opção do técnico Nedo Xavier. “O jogador possui contrato com o clube e está tranquilo lá. Se ele não vai jogar é por opção do treinador e sobre isso eu prefiro nem comentar”, disse o empresário, que após o Estadual tentou negociar o atleta com um grupo de investidores.

Entretanto, devido a nova legislação da Fifa, o lateral-direito não conseguiu ser negociado. Ricardinho estava na mira do Santos e do Coritiba. “Com relação às negociações, eu deixei nas mãos do Paraná, pois estou cuidando de outros assuntos no Rio de Janeiro”, completou Amaral.

Com a ausência do jogador na equipe, Nedo Xavier opta pela entrada de Danilo Baia para o próximo duelo na Série B. O Tricolor vai a campo com Murilo; Danilo Baia, Zé Roberto, Rodrigo e Gabriel Yan; Jean, Washington, Éder e Rafael Costa; Henrique e Fernando Viana.