Com dores, Fellipe Bastos pode desfalcar o Grêmio na estreia no Brasileirão

O Grêmio poderá ter um desfalque para o duelo com a Ponte Preta, domingo, em Porto Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O volante Fellipe Bastos sofre com dores no joelho e não participou do treinamento desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, sendo dúvida para o confronto.

Na atividade desta manhã, o técnico Luiz Felipe Scolari não chegou a escalar um time. Assim, ainda não indicou qual será a formação do Grêmio para o confronto com a Ponte Preta. A preocupação do treinador foi em trabalhar os toques rápidos em curtos espaços, numa atividade disputada em campo reduzido.

A comissão técnica segue preocupada em adaptar os atletas ao pouco usual horário das 11h, no qual será realizado o duelo com a Ponte Preta. Por isso, os jogadores vem treinando e seguindo as rotinas desse horário nos treinamento desta semana, como também acontecerá na quarta-feira.

Marcelo Oliveira acredita que o horário do confronto não vai afetar o rendimento dos jogadores no confronto com a Ponte. “Já joguei na base nesse horário, primeira vez como profissional, mas estamos preparados para isso”, disse.

Voltar ao topo