Alto da Glória

Leandro Silva e Thiago Galhardo reforçam o Coritiba para o Brasileirão

O Coritiba apresentou nesta terça-feira (5) mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro. O zagueiro Leandro Silva, ex-J.Malucelli, e o meio-campo Thiago Galhardo, ex-Madureira, já vestiram a camisa do Coxa e ressaltaram a temporada.

“O meu ano familiar está muito bom, o profissional está excelente, os meus números me trouxeram para cá e agora é só pensar no Coritiba”, disse o meia Thiago Galhardo, em sua apresentação no Couto Pereira.

Thiago Galhardo, 25 anos, foi revelado pelo Bangu-RJ e também vestiu as camisas de Botafogo-RJ, América-RN, Remo-PA, Boa Esporte-MG e Brasiliense-DF. No Coxa, a concorrência será com Pedro Ken e Rodolfo.

Já o zagueiro Leandro Silva, que acumula passagens também por Atlético e Paraná, destacou a importância de passar por grandes clubes da capital. “Eu fico mais feliz ainda por jogar em casa. Vou trabalhar para estar apto para jogar no sábado”, frisou o defensor.

Além da dupla, o Coritiba deve confirmar mais uma contratação nos próximo dias. O meio-campo Ruy, 26 anos, campeão paranaense pelo Operário, está perto de voltar ao Alto da Glória.

O zagueiro Leandro Silva é mais um atleta a defender o Trio de Ferro. Foto: Aniele Nascimento.