Reforços, Diguinho e Júlio César fazem 1º treino na reapresentação do Vasco

A reapresentação do elenco do Vasco após a conquista do título do Campeonato Carioca, assegurada no último domingo, ficou marcada pela presença de duas novidades no campo de São Januário. Recém-contratados, o lateral-esquerdo Júlio César e o volante Diguinho fizeram a primeira aparição com o uniforme de treino.

Os dois jogadores ainda não foram apresentados como reforços, pois o Vasco ainda aguarda a regularização do contrato de ambos. A situação é a mesma de Eder Luís, mas o atacante não treinou no gramado de São Januário nesta terça-feira.

Após um dia de folga, os jogadores que não foram titulares no clássico com o Botafogo treinaram sob supervisão do preparador físico Mauro Britto, enquanto os outros atletas ficaram na academia para a realização de trabalhos regenerativos.

As exceções entre os titulares foram o goleiro Martín Silva, o zagueiro Luan, o volante Guiñazu e o meio-campista Julio dos Santos que subiram ao gramado e disputaram partidas de futevôlei sob clima descontraído.

O Vasco volta a treinar nesta quarta-feira, às 9 horas, novamente em São Januário, local da estreia do time no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe vai encarar o Goiás, às 18h30, em São Januário, pela primeira rodada do torneio nacional.

Voltar ao topo