Com Damião, Cruzeiro viaja com 20 jogadores para duelo com o São Paulo

O grupo de jogadores do Cruzeiro embarcou na manhã desta terça-feira para São Paulo, onde vai disputar o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores na próxima quarta-feira. O técnico Marcelo Oliveira relacionou 20 jogadores para o duelo com o São Paulo no Morumbi, sendo que as principais novidades são as presenças do atacante Leandro Damião e do volante Bruno Edgar.

Recuperado da lesão muscular na coxa esquerda que o deixou de fora do duelo com o Universitario Sucre, Damião está de volta ao time, embora não tenha participado do coletivo da última segunda-feira, quando a sua vaga foi ocupada pelo atacante Henrique Dourado, assim como havia acontecido no duelo com o time boliviano.

Já Bruno Edgar é uma das alterações na lista de inscritos do Cruzeiro para as oitavas de final da Copa Libertadores – a outra é a entrada do meia Marcos Vinícius. E Marcelo também decidiu relacioná-lo para O duelo com o São Paulo.

“Apesar de estar novo ainda, é a realização de um sonho, é a Libertadores, um campeonato tão importante para o Cruzeiro, e estou muito feliz por isso. Estou preparado se por acaso o professor optar por minha entrada em campo. Estou treinando forte no dia a dia, na minha melhor condição física. Agora só penso em ajudar o Cruzeiro”, disse Bruno Edgar.

Confira a lista dos 20 relacionados do Cruzeiro para o primeiro duelo com o São Paulo:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Lateral-direito: Mayke.

Zagueiros: Léo, Paulo André e Manoel.

Laterais-esquerdos: Mena e Pará.

Volantes: Bruno Edgar, Charles, Henrique, Eurico e Willians.

Meias: Arrascaeta e Gabriel Xavier.

Atacantes: Henrique Dourado, Leandro Damião, Willian, Marquinhos e Joel.

Voltar ao topo