Foca na torcida

Após conquistar o Paranaense, Operário quer mais sócios

Após a conquista do título inédito do Campeonato Paranaense, o Operário quer chegar forte para a disputa da Série D. Para isso, a diretoria pede que a torcida se associe em massa.

Com, atualmente, pouco mais de dois mil associados, o Fantasma quer chegar pelo dobrar esse número no segundo semestre. E acredita que a conquista do Estadual vai embalar ainda mais. Os valores variam de R$ 40 a R$ 500.

“Vamos continuar com o trabalho sério. Temos grandes projetos. Se a torcida continuar nos apoiando, se tornando sócia, podemos fazer muito mais” garantiu Antônio Mikulis, diretor de futebol.
A direção promete manter a base para a sequência da temporada, mas sabe que o assédio sob os atletas do elenco vai ser cada dia maior. Danilo Baia e Douglas, por exemplo, foram sondados pelo Paraná.

Na saída do Couto Pereira, a torcida estava animada. E não podia ser diferente. “Queremos a Série C agora. A direção se mostrou séria e a torcida tem que abraçar o time de vez”, pediu Marcos Alves, torcedor do Fantasma.