Que tristeza, né?

Coxa lamenta o vexame e promete segundo semestre melhor

O Coritiba, após a perda do título na derrota por 3×0 para o Operário, lamentou o revés mas tentou já se reerguer, colocando o foco no Campeonato Brasileiro. Mesmo o time mostrando deficiências no elenco, o grupo acredita em um bom segundo semestre.

O técnico Marquinhos Santos foi mais emotivo em seu discurso pós-derrota, mas também acredita que esse elenco possa dar alegrias aos torcedores do Coritiba. “Antes de mais nada eu quero pedir desculpas ao torcedor. Doi bastante. Eu assumo a responsabilidade. Mas este grupo é de homens que trabalharam”, reconheceu. “Não podemos ficar lamentando. Temos que virar a chave”, afirmou Wellington Paulista. No meio da semana, o Verdão tem jogo pela da Copa do Brasil diante do Fortaleza, longe do Couto e, no final de semana, estreia na Série A contra a Chapecoense, fora de casa.

Aplausos

Já a torcida do Coritiba soube reconhecer o título do Operário ontem, no Estádio Couto Pereira. Mesmo com a derrota por 3×0, os alviverdes elogiaram o adversário. No segundo gol, feito pela cria coxa-branca Ruy, um alto número de torcedores do Verdão se levantaram para encher o time alvinegro de aplausos. “Nem tem o que falar, né? O Operário foi melhor nas duas partidas. Em campo foi até assustador”, comentou Carlos Bueno, torcedor do Coxa.

O ano do Fantasma! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!