Após boas atuações, Willian aposta na boa fase do Cruzeiro em duelo com São Paulo

Com um desempenho cada vez melhor a cada partida, o atacante Willian, do Cruzeiro, reconhece o bom momento que atravessa e garante que, juntamente com todo o restante da equipe, vai demonstrar um futebol ainda mais envolvente e objetivo.

“Tenho minha autocrítica e sei o que posso produzir. Fico feliz por estar voltando a ter um bom desempenho. Não somente como estava acontecendo há alguns jogos atrás, sendo importante somente na parte tática, mas agora também na parte individual. Poder finalizar mais, fazer jogadas individuais”, disse o camisa 25 do Cruzeiro. “Graças a Deus está dando tudo certo, estou me sentindo leve, sem sentir dor e tenho certeza de que este bom futebol, o futebol que sempre joguei, alegre, vai estar dentro de campo na quarta-feira. Tanto eu quanto meus companheiros temos muito mais a produzir”, completou o atacante.

Respaldado pelo excelente trabalho desempenhado pela comissão técnica da equipe durante o longo período que o Cruzeiro está tendo como preparação para a partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Morumbi, Willian assegura que a equipe está muito bem treinada e preparada para o duelo pela competição continental.

“Trabalhos bem feitos, de qualidade, intensos. Todo mundo treinando com muita vontade, muita motivação. Todo mundo com aquela sede de estar dentro de campo e desempenhar tudo que a gente praticou durante a semana, tudo que o Marcelo (Oliveira) colocou para o nosso grupo. Estamos preparados e muito focados para fazermos o nosso melhor contra o São Paulo”, concluiu o jogador.

Voltar ao topo