Público

Final entre Coritiba e Operário tem casa cheia neste domingo

A grande final do Campeonato Paranaense deverá contar com um grande público no Estádio Couto Pereira, neste domingo (3), às 16h. Apesar de o Coritiba precisar vencer por uma vantagem de três gols, o torcedor está confiante e fez filas durante a semana para garantir presença no jogo decisivo contra o Operário.

Foram colocadas 40 mil entradas à venda. Destas, o Operário pediu a carga total que tem direito – quatro mil ingressos. Não é só o torcedor alviverde que confia na recuperação do time para erguer o caneco, a torcida do Fantasma também estará em grande número no Alto da Glória.

A principal torcida organizada do clube, a “Trem Fantasma”, organiza uma excursão para acompanhar a grande final do Campeonato Paranaense. A expectativa é que cerca de 15 ônibus deixem Ponta Grossa para comparecer ao estádio do Verdão.

As entradas foram vendidas por R$ 95 (inteira). Nada que abalasse a confiança do torcedor do Operário que confia na conquista do título. Para erguer o caneco, o time do interior pode até perder por um gol de diferença.