Na volta ao Flu, Antônio Carlos diz que se sente em casa

Anunciado como novo reforço nesta terça-feira, o zagueiro Antônio Carlos foi apresentado oficialmente pelo Fluminense no fim da tarde em Mangaratiba, onde a equipe tricolor realiza uma intertemporada. O jogador, negociado junto ao São Paulo, assinou por dois anos.

Revelado pelo próprio Fluminense, Antônio Carlos se disse feliz por retornar à equipe das Laranjeiras. “Tem que ficar aonde a gente se sente bem. Me sinto muito bem no Rio, em casa, perto da minha família”, afirmou.

O zagueiro não escondeu a ansiedade de estrear pela equipe. “Estou feliz de estar aqui e quero jogar o mais rápido possível. Fiquei um tempo parado e quero jogar”, declarou o zagueiro. “É uma nova caminhada. Tenho que repetir tudo de novo. A sensação é de começar do zero.”

Antônio Carlos já realizou o primeiro treino ao lado dos companheiros. Na atividade realizada durante a tarde, quem também esteve em campo foi o atacante Fred. O jogador, que não vinha treinando por conta de uma fissura no pé direito, trabalhou finalizações. Fred, porém, ficou de fora do trabalho tático.

Voltar ao topo