Mercado

Paraná Clube acerta com o zagueiro Zé Roberto, ídolo do Luverdense

O Paraná Clube acertou com o seu quarto reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Zé Roberto, 33 anos, que estava no Luverdense-MT.

O defensor se despediu do clube mato-grossense com uma eliminação nos pênaltis nas semifinais do Estadual. O experiente atleta foi o responsável por perder a cobrança decisiva, que determinou a derrota do Luverdense.

Em entrevista à imprensa mato-grossense, o zagueiro destacou que também já havia recebido propostas de Atlético e Coritiba, mas que optou pelo Tricolor.

Zé Roberto atuou pelo Luverdense por seis temporadas e era o capitão da equipe. O zagueiro ficou marcado por um lance inusitado com o atacante Emerson Sheik, do Corinthians. Ambos se envolveram em uma confusão e foram expulsos de campo em um duelo pela Copa do Brasil.

Na ocasião, o jogador do Timão foi muito provocado pela torcida rival por ter publicado uma foto nas redes sociais em que aparecia dando um ‘selinho’ em um amigo.

Na época, Zé Roberto comentou a confusão. “Não vou aceitar provocação dele, muito menos beijo. Foi um lance isolado, em que fui tirar satisfação”, frisou.

O zagueiro é o quarto reforço do Paraná para a Série B. Anteriormente, o Tricolor já havia apresentado os volantes Éder Araújo e Washington, além do zagueiro Rodrigo.