De cara nova

Contra o Tupi de Minas, Atlético pode ter até três mudanças

O Atlético que entrará em campo contra o Tupi, em Juiz de Fora (MG), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, amanhã, às 21h50, pode ter uma cara bem diferente do que passou dificuldades no Campeonato Paranaense. É possível que Walter, Jadson e Ytalo, as primeiras contratações para a sequência da temporada, ganhem uma vaga entre os titulares.
Principal nome da leva de reforços, Walter garante estar preparado para fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

“Tenho treinado muito forte e quero muito jogar. O mais importante é poder atuar e ter a confiança de todo o grupo e do treinador, que tem nos passado tranquilidade. Quero jogar meu futebol e estou preparado”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

“Temos que ganhar desde a primeira dividida. Aqui, temos uma família e todas as condições para fazer uma boa campanha, que será importante para o Atlético e para os jogadores”, seguiu o jogador.

O técnico Milton Mendes, no entanto, preferiu não responder sobre os próximos jogos do Furacão na coletiva pós-jogo vitória contra o Prudentópolis por 4×1, com a salvação matemática contra o rebaixamento. “Vamos procurar recuperar os jogadores”, esquivou-se.

Quem pode ganhar uma vaga no time titular é o atacante Cryzan, que fez dois golaços no fim de semana.
“Vou batalhar para aparecerem mais gols e mais oportunidades. Existem nomes experientes chegando. Sou jovem, mas estou aqui para assumir a responsabilidade. Se estou no time principal, é porque tenho competência”, disse.
Outras novidades

O clube confirmou também o zagueiro Kadu, do Vitória, e o lateral Mattheus Ribeiro também já foi contratado. Os dois já podem estrear pelo Furacão, mas devem começar o jogo no banco de reservas.

Dormindo com o Fantasma! Leia mais na coluna do Mafuz.