Estadual

Atlético goleia o Prudentópolis e se livra do rebaixamento

O Atlético finalmente está livre do rebaixamento no Campeonato Paranaense. Na noite deste sábado (25), o Rubro-Negro goleou o frágil Prudentópolis por 4 a 1 fora de casa. Com o resultado, o time não corre mais o risco de terminar o Torneio da Morte nas duas últimas colocações. Já o Prude está praticamente na Segunda Divisão. Se o confronto entre Nacional e Rio Branco, no domingo, tiver um vencedor, a queda da equipe dos Campos Gerais será decretada.

Em meio a chutões, o jogo foi marcado por disputas feias, furadas e dificuldades das duas equipes para chegar ao ataque. O Furacão marcou os dois primeiros gols no fim do primeiro tempo, aos 40 e 41 minutos. Dellatorre fez um e deu passe para Marcos Guilherme marcar o outro. O camisa 9 ainda foi expulso no intervalo após um desentendimento com o zagueiro Kal, do Prude, que também recebeu o cartão vermelho.

No segundo tempo, o jovem atacante Cryzan, que entrou no lugar de Felipe, foi o grande destaque. Ele fez os dois gols do Atlético que decretaram a goleada. Wellington descontou para o Prudentópolis.

.