Aham...

Para Milton, elenco do Atlético é forte e não precisa de reforços

Apesar de estar a apenas dois dias no Atlético, o técnico Milton Mendes se mostrou satisfeito com as peças que tem em mãos. Ao contrário dos seus antecessores, Claudinei Oliveira e Enderson Moreira, que publicamente cobravam a diretoria por reforços, o novo comandante rubro-negro garantiu que o atual elenco tem qualidade suficiente para conquistar os objetivos na temporada.

“Estou contente com os jogadores que temos. Não vou pensar em reforços agora”, disse em entrevista publicada pelo Globoesporte.com.

Segundo o treinador, o problema do grupo atleticano não é qualidade, mas sim confiança, uma vez que fez um bom Campeonato Brasileiro no ano passado e agora precisa de uma chacoalhada. “Eles estão com um pouquinho de baixa estima, mas creio que rapidamente podemos transformar isso em coisas positivas”, alertou.

Para Mendes, a tranquilidade dada pela diretoria e comissão técnica serão determinantes para que eles mesmos provem que a vinda de reforços não é necessária. “Temos um grupo extraordinário e agora partimos para o trabalho cada vez mais forte para dar tranquilidade a toda a instituição e a toda a torcida”, reforçou.

Por diversas vezes Enderson Moreira pediu por reforços. Em sua última entrevista, inclusive, chegou a reclamar do planejamento estratégico da diretoria. “Estamos tentando remontar a equipe agora, coisa que deveria ter sido feita no início da temporada”, comentou após a derrota para o Rio Branco.

Favorito! Leia mais do Atlético na coluna do Mafuz!