Situação melhor

Ao contrário de concorrente, lateral ressalta ‘felicidade com salários’ no Paraná

O lateral-esquerdo Yan chegou a ser titular do Paraná Clube em alguns jogos no ano passado. Porém, com a chegada de Bruninho, no início desta temporada, o jovem acabou perdendo espaço. Com o término do Estadual e a indefinição com relação ao futuro do titular, o prata da casa novamente terá a oportunidade de vestir a camisa seis do Tricolor.

“Eu trabalhei até agora para ser o titular, quando eu fiquei na reserva eu não parei de trabalhar, não sei o que aconteceu com o Bruninho, mas eu vou agarrar essa oportunidade”, disse Yan, que será titular na partida contra o Jacuipense, nesta quinta-feira (22), na Vila Capanema.

Bruninho entrou com uma ação na Justiça cobrando salários atrasados do Paraná. Porém, a diretoria paranista garante que as contas estão em dia com o jogador e acabou afastando o atleta do elenco principal.

Yan, seu primeiro substituto, garante que a situação está melhorando no clube, com a mudança da diretoria e a chegada dos “Paranistas de Bem”. “Está melhorando a estrutura do CT, estão nos deixando muito felizes com relação aos salários, não temos o que reclamar”, frisou o lateral.

O Paraná venceu o primeiro jogo contra o Jacuipense por 1 a 0, no interior da Bahia. Com isso, um empate garante o Tricolor na segunda fase da competição.